Repertorium

"Blogue de notas" da unidade curricular de Análise de Fonogramas e Eventos da Licenciatura em Música variante Produção e Tecnologias da Música, da Escola Superior de Música e das Artes do Espectáculo, do Instituto Politécnico do Porto. Um Moleskine virtual cujo tema é "O mundo da música e as músicas do mundo". Orientação do Professor Mário Azevedo

sábado, março 3

Semana PTM

«A Semana PTM é uma actividade de carácter científico e cultural com relevância para a vida académica do curso de Produção e Tecnologias da Música. São abordadas questões relacionadas com o plano de estudos do Curso procurando desenvolver e sedimentar contactos com a comunidade científica e profissional.
Este ano lectivo a Semana PTM está subordinada ao tema Ouvir ou não ouvir, um caso de saúde pública?!. As actividades diárias consistirão em palestras e debates, com diferentes contribuições de personalidades relevantes das áreas da saúde, da regulamentação, da acústica e do espectáculo.
Pretende-se com esta Semana PTM contribuír para a discussão deste tema da actualidade e promover relações e contactos que potenciem futuros trabalhos de investigação-acção nestas matérias.
Outros Workshops e conferências na área do áudio são integradas nesta semana».
A entrada é livre.